quarta-feira, 25 de junho de 2008

SURRRRRRPRISE !!!

Ola SUBALTERNAS E MAL VESTIDAS, estava bastante ocupada na minha Ilha ( fazendo topless, bebendo água de coco, catando conchinha e fazendo muito sexo com meu Italiano e o Francês).... Minha pele ta MA-RRA-RRA-RRA-VI-LHO-SAH !!!!



Bom, mas só voltar pra esse continentizinho medíocre PRA me assustar com os shows de horrores. No entanto, preciso fazer algumas observações e esclarecimentos:





1) O clip que anda circulando no youtube não sou eu. é nada mais nada menos que uma travesti (Priscila Pleasure) tentando chamar atenção encima da minha popularidade. Querida se toca, você NAO tem glamour !!!

2) traficante e sacizeiro são seus machos (Priscila Pleasure) que subtrai suas calcinhas de algodão barato pra comprar tóxicos.



Bom, remontando a novelazinha das 8 (febre entre as empregadas brasileiras), desconheço... Alias sobre o tal post só me recordo do Carmo, Iran e o Reymond... Todos ex “massagistas” meus.... tahhh confesso, só o Iran que eu q o massageava ne?!



Não conseguia dizer não ao dragão que ele esconde...issssssss!!








No mais, quero dar aos parabéns ao Madox Pleasure, que se a Priscila não tivesse abrtado hj teria 5 anos... PARABENS TITIAAAAA !!!








Meu São João foi uóooooooo..... deitado na minha cama de jequitibá todo nacarado de predaria brasileira, com colchão de chapangne (água é coisa de motel de 5), forrado por empregadas alemãs com lençóis egípcios e meu travesseiro de penas de gansos albinos que põem ovos cor de rosa.Isso tudo por que a aeronáuticas e a INFRAERO não liberou meu jatinho dourado (D&G) PRA trazer meu “massagista” soteropolitano.... enfim!!! Teve o show as lésbicas não lésbica da DHANILA MERCURIO.. assim, ela ate canta, mas não me senti atraída a presencia-la. Depois lhe mando flores geneticamente modificadas que exalam DKNY .... ai cansei, massagistaaaaaaa venhaaa!!!!















( EU LINDA E O GANSO DAS PENAS DO ( AIII MEU MIMOO, MEU JATINHO D&G)
MEU TRAVISSEIRO)

Nenhum comentário: