terça-feira, 15 de julho de 2008

PRETERITAAAAAAAAAAAAAAA......

Meninas, eu realmente estou PRETERITA !!

Nem nas festas mais gregas tive noticias desses acontecimentos ordinarios.

Se bem que eu já esperava tudo de uma das protagonistas. A mesma que meses atras baixou a cabocla dizendo que na casa da Priscilla não era local de esbornia. Tudo bem, de fato nao, a Pri pode ser tudo (drogada, promiscua, cafetina, cirurgia platica - aplicando silicone industrial) , mas ela respeita o ninho dela... VOLTANDO... essa mesma dissimulada teve a pachorra de se acasalar no habitat da DRAGOA DE KOMODO ( Pri), nao achando pouco PROMOVEU UMA CHUVA ESCURA melando tudo.





Bom, eu fiquei PRETERITA-MAIS-QUE-PERFEITA e abaladissima em nome da PRISCILA PLEASURE ... as sedas e tafetas tiveram que ser lavadas com cloro... gente, que orificio anal poderoso !!!! UMA ARMA QUIMICA..... Inclusive soube que os paises do G8 estao enlouquecidos.Suspeitam quem a bosta atomica esteja sendo utilizada pro enriquecimento de URANIO, utilizados na fabricaçao de bombas NUCLEARES.... que BABADOOO ESSE EDÍ, BEEESHAIS!!! UM EDÍ TOXICO !!! TO BEGE !!!



Como se nao bastasse estragar o enchoval da travesti ANFITRIÃ, a ordinaria nos expos a um embaraço diplomatico... quiça uma 3 guerra mundiaaaaaaalll.... a louca!!!


Por tudo issoo.... pelos edredons de liquidaçao das americanas da PLEASURE, pelas paredes sujas, pela hipocrisia da ordinaria, pelo cu poderoso, pela exposiçao a uma guerra... resolvi dizer a identidade da travesti-chequeira:
SIMMMMMMMMMMMMMMMM QUERIDAS TRANSFORMISTAS....
eh exatamente ela, a travesti chequeira do egito, a puta de br do deserto do SAARA... a enfeitiçadora de serpentes dos banheiros, a cagadora de tafetas egipcios, a mumia do cairo... as 7 pragas do egito em pessoa.
E ja que essa bandida é das arabias, que seja aplicado a ela as leis mulçumanas, de modo que, se quem rouba perde a mao, quem passa cheque lhe costurem o cuuuuuuuuu !!!
TOMA NIGRINHA!!!
(DE CAMAROTE AO LADO DE ALEXANDRE- O GRANDE)







Nenhum comentário: