sexta-feira, 18 de julho de 2008

RESENHA DO FINAL DE SEMANA PASSADO! (post 1)



Gentem! Parem tudo! Passei por um sufoco esses dias aqui em casa, viu? Minha pressão subiu e quase que meus silicones estouram!! Os acontecimentos já foram narrados, nem precisa acrescentar nada, afinal, Pri foi extremamente detalhista. Segurar essa louca, à noite, toda montada para não deixá-la ir até o lixão atrás de objetos cortantes contaminados foi uma tarefa difícil!! Baixou uma entidade violenta na criança e até agora ainda me tremo de pavor! Só tenho uma coisa a dizer: que as Ditosas tomem muito cuidado com quem adentra o mais profundo do nosso aconchegante lar! Sugiro até algumas coisas para evitar esse tipo de constrangimento. Primeiro, limitar o número de membros! (Eu, na verdade, sou a favor de muitos membros. Quanto mais melhor, né? Esse papo me deu uma saudade do SPA... ai [calores]) Pára, Lucy! Está parecendo Cinira (se querem saber quem é Cinira, cliquem aqui)!! Ui... voltando! Segundo... devemos fazer uma espécie de rito de iniciação com o aspirante – só pra saber se ele preenche os requisitos básicos que toda Ditosa deve ter!

Bom... agora, mudando um pouquinho de tema... gostaria de explicar a minha ausência deste blog tão querido pela sociedade baiana. Queridas, é o seguinte: o mês de Junho é um mês que me maltrata. Eu tive uma péssima relação com Santo Antônio no início de minha adolescência e, como a Lua que some no céu, eu me fecho em meu mundinho durante os festejos. Eu já tinha até elaborado o post, mas a minha vida sócio-sexual me deixou sem tempo para a net. O texto é o que segue abaixo.

Nenhum comentário: