domingo, 18 de maio de 2008

Ajoelhem-se ... cheguei !!


Ordinárias, cheguei e estou sentando ao lugar que me compete. Todo no ouro maciço, cravejado de pedras brasileiras (é a tendência meu amor), um luxo !! Embora dispenso apresentações, EU sou BIANCA... BIANCA TOXIC, isso por que sou um doce bem ardiloso que provoca adversas reações, entre elas a INVEJA dessas medíocres sem berço, não tenho culpa se posso dispensar o Brad pitty pra fazer compras na frança e ficar indecisa sobre qual peça levar, e levar toda loja da LV... gente eu não tenho culpa, tenho dificuldade nas escolhas, então acabo levando tudo. Não que eu seja consumista, ate por que acabo nem usufruindo tudo que tenho. Minha maior característica é a sinceridade junto ao meu bom gosto e senso. Quer dizer... Eu fiquei chocada, ao ver essa menina quase morrendo afogada nessa água suja... Gente olha a leptospirose... que horror!!! Ahh... Acabei de ler um email e to revoltada... Nem sempre as amizades são o que creditamos ( de dar credito) estou decepcionado com uma bolachona desaforada. Como algumas pessoas podem fazer o mal e não ter ciência disso?! Só posso acreditar no cinismo!!! Irritei-me... Vou aqui agora arrancar o bigode dela a tapa.... Ate mais coisinhas!

Nenhum comentário: