domingo, 25 de maio de 2008

visitas...

Que final de semana babadeiro foi esse, minhas colegas?

Recebi a visita de uma entidade amiga minha, Bianca e mais umas amigas aqui em casa. Pois nao parou. So fechação. Tava mais movimentado do que o banheiro da rodoviária!
Bianca veio meio triste por que pintou o cabelo de loiro, mas a tinha era barata e ela acabou ficando com o cabelo meio roxo/ meio rosa... Coitada!
Logo na rodoviária, foi furtada, por falta de experiencia. Aquendou um faxineiro que gozou no olho dela. Nao bastando o olho ardendo e vermelho, o amapô ainda roubou as economias da fufa. Resultado: apanhou do cafetão, ficou com os olhos inchadosm de tanto chorar e ainda teve que voltar às raizes e fez faxina na casa de uma colega minha para poder pagar a grana da buatchi.

Eu, toda feliz, fui preta e poderosa à buatchi mais fervida, para os padroes dessa cidade uó, a Off, e aquendei logo tres gringos. Um colocou coca no pau e me mandou cheirar enquanto eu dava p os amigos dele... fiquei loukaaaaaaaaaaa! Um pau escandalo e coca da bowa.
Depois disso, ainda teve uma hora que ate achei que tinha encontrado jesus, mas nao era ele. Era outro negao, nao tao escandalo, que passou me encoxando. Atendi rapidinho pq nao era como o original, mas depois falo melhor de Jesus.
Tb atendi no banheiro um gringo cheiroso, mas passivo. Bundinha linda, pau rosado e um bonzeado que parecia o Julio Iglesias... Roubei a cateira da biba e o celular. A carteira tava recheada de euros, mas o celular era barato e os cartoes de credito estavam bloqueados. o problema é que ele me roubou o isqueiro e eu tive que ficar pedindo isqueiro emprestado. até que foi bom. conheci umas simpaticas que querem se hospedar aqui na CASA DAS BIBAS DITOSAS, um casal de caminhoneiras de camisa de botão e pochete e umas bombadas de cabelo cheio de creme. No final, aquendei um taxista enquanto minhas irmas iam jogadas no banco de tras...

Nenhum comentário: