segunda-feira, 26 de maio de 2008

"They tried to make me go to rehab but I wont go, go, go!!"

Queridas!! Perdoem-me a ausência! Mas eu tive que correr para um SPA porque engordei quinhentos terríveis gramas e estava me sentindo a orca! E só digo uma coisa: foi uma aventura inesquecível! Cheguei ontem à noite e, confesso, a viagem de volta não foi muito agradável, tive que voltar de ladinho pq não estava conseguindo sentar direito. Mas valeu a pena! Perdi (des)gramas indesejadas e ainda tive o prazer de um tratamento de beleza. E convenhamos: isso foi o melhor de tudo! Estava lá eu linda, leve e solta, toda serelepe pelo bosque quando, de repente eu avistei uma manada de homens truculentos (os massagistas do SPA) sentados só me esperando para enchê-los de prazer. Quando cheguei próximo, joguei o truque do pé quebrado (fiz questão de quebrar meu salto, lógico! Sem falar que foi muito providencial andar de salto no meio do mato!). Soltei um ligeiro "Ainh!" numa freqüencia de mais de 1297 Hz (lê-se Hertz querida! E pra você que não entende de vibrações por segundo, essa é altíssima, capaz de doer a cabeça até de um surdo!). Quando a manada escutou aquele gemido trépido, "levemente" esganiçado, fizeram questão de me salvar. E eu lá, toda esparramadinha no chão. Fiz aquela cara de puta com dor "aihn! Tá doendo!". E as toras de macho ao meu redor querendo me massagear! Me lembrou um quadro que passava na televisão… não sei de onde saiu tanto touro! Quando eles notaram que a minha dor maior foi por ter quebrado o salto, iniciou-se o tratamento de beleza com os produtos da linha Leite de Touro®. É meio complicado isso, você tem que agitar bem a fonte até que ela comece a jorrar e como eu tenho apenas duas mãos, tiveram a idéia de usar os orifícios (aí eu tirei de letra!!). Lembrei dos ensinamentos de minhas irmãs ditosas e caí de tudo quanto foi jeito no tratamento. Gente! Eu não sabia que era tão elástica! Pois bem! Quando os produtos estavam devidamente agitados foi que eu tive noção dos benefícios: gel para cabelo, máscara para cílios, brilo lábial, hidratante para a pele (rosto e resto do corpo – até garganta, viu?)… fiquei meio sufocada com tanto Leite de Touro® - até no meu nariz conseguiram passar e eu lá "Socorro! Eu quero respirar!". Depois que me passaram o produto, eu ainda tive que ficar lá no bosque deitada, morrendo de medo de uma saúva morder minha bunda, esperando fazer efeito e eles, claro, massageando meu corpo! Indico para todas!!!!! Suuuper relaxante!! E com efeito como jamais visto naqueles programas de vendas pela TV!
Cheguei no meu quarto trêbada de Leite de Touro®. "E ainda queriam me levar pra Rehab! E eu não vou, vou, vou!" Eu quero mais é viver na delícia!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Queria dizer que fiquei muito sentida por não poder ciceronear minha querida amiga ditosa Bia. Mas 500g não é coisa que se brinque! Amigaaaaa, espero que não tenha ficado chantenhadamm!!! Beijocas no koorpo!

PRISCILA PLEASURE disse...

Amiga,
estou querendo o endereço e o telefone do spa... Minha consciencia engordou 100g! Está um peso infernal! Vou ligar e pedir um caminhão de touros para me darem o leite... vou variar. a cada mês, vou passar um final de semana no spa. durante os outros dias, continuo usando o meu leite de cabra macho.