terça-feira, 27 de maio de 2008

ELAS ESTÃO VOLTANDO!

Parece que, animadas pela novela nova e já bizarra da Record, a dos mutantes, que é uma continuação da novela anterior, que é de mutantes bizzaros ( ) e atores tão bizarros qt os mutantes, todas estão voltando!
Nossa amada governanta Rachel manda noticias e avisa que chega segunda... Cheia de presentes e cremes p nossas peles de pessego.

A casa está uma bagunça desde que todas chamaram as amigas p vir se hospedar no feriadão e a faxineira ficou doente.

Bianca, a Tóxica porém burra, está trabalhando duro, mas já dá sinais de vida. Tem feito de tudo nessa vida p consertar o computador que, como ela, andava cheio de virus e pifou.


Tb quer colocar de volta os dentes que ela perdeu na surra do cafetão, e comprar a pasagem p fugir para Paris, na tentativa de se livrar de todos os crimes (ela fornece acetona p os crackeiros da porta do salão onde trabalha, em troca de proteção e aplica silicone nos fundos do salão de fachada). O problema é que ela só quer fugir depois que achar a calcinha que ela jura que foi roubada por uma das colegas que se hospedaram com ela no final de semana. A bicha anda estressada! Disse que ali tem o esperma de um conhecido político e que é a salvação mda sua vida...

Também está voltando uma diva inspiradora. Ela resolveu vir dar um close nos pagodes da cidade. e Vai se hospedar nessa casa...
Aguardem Ingrid, pq ela vai chegar cheia de dicas e coisinhas... E ela diz que o cabelo novo dela está um arraso.... Estou preocupada, pq Bianca disse a mesma coisa e acabou tendo esse efeito no final de semana:




SÓ PEDINDO A MORTE MESMO, BI.
BJU DESLIGA!



3 comentários:

Bianca Toxic disse...

voce me paga barangaaaaaaaa

PRISCILA PLEASURE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PRISCILA PLEASURE disse...

pago como, irmã? lembra que vc ainda nao se recuperou da surra do cafetão... falando na surra, conseguiu achar os dois dentes que vc perdeu na porrada? mas pense bem, querida. quem sabe banguela vc nao consegue fazer um blowjob digno?