sábado, 10 de maio de 2008

Lucy se apresentando!

Ai... Nem me fala, Pri querida! Esse aguaceiro foi pavoroso. Só que quem chegou agora foi eu!!! Me apresento à Irmandade das Bibas Ditosas. Lucy Lovelips, não só molhadinha de chuva, mas… enfim. ("Chupa que é de uva" - pra rimar!) eheheh
Aaaaaaaaaaah!
Minha queredenhaaa amiga, Pri… discooordo com você quando diz que os presos fugindo são um problema para a sociedade! Que é isso meninaaaa?! Eles seriam a solução de toooodos os meus problemas se toooodos viessem parar aqui em casa!! Aiii! Imagina só que coisa linda: meu quarto cheio de detentos (com cara e linguajar de delinqüentes) realizando as minhas fantasias. Ui... DILÍCIA!! Acooorda, Lucy!! Volta à realidade, querida! Deixe de sonhar! Aproveita e vai encher o bote e abrir a "umbrella": o céu está medonho! Se desabar em minha chapinha, vai ser o ó!

Bibobeijos para as pintosas!

Nenhum comentário: