quarta-feira, 28 de maio de 2008

Pavor!!! Tem um fantasma aqui!!

Mininaaaaaaaaaaaaaaaaas!


Estou apavhoradha!


Toda vez que entro no orkut da Casa (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=54276217) , vejo que a casa só tem três membros: eu ( http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16593921756792309441 ) , Diego (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7886739091783418274), um candidato a uma das nossas vagas de emprego (http://casadasbibasditosas.blogspot.com/2008/05/h-vagas.html ) e Lucy ( http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13477634169490124213 ), a magra porem cheia de leite (http://casadasbibasditosas.blogspot.com/2008/05/they-tried-to-make-me-go-to-rehab-but-i.html).

Só que o orkut conta quatro membros! Tá certo que somos avassaladoras, mútiplas, nos transformamos em outras e nao cabemos em nós. Mas que diabos está acontecendo? Se esse orkut fosse sensivel a todas as nuances das nossas personalidades, estaríamos todas com 1757 perfis cada um, todos lotados dos melhores bofes...

Algum padre se habilita a exorcizar essa casa? Estou achando que a macumba da gorda mutante amiga de Bianca ( http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1107136074375708586 ) pegou mesmo ( http://casadasbibasditosas.blogspot.com/2008/05/crimes-cometidos-por-bianca-at-agora.html ) ...
Ou Será que é erro? Alguma coisa tipo bug do milênio? AAAAF! Vamos ter que fazer uma nova seleção de homem bonito que saiba programar nas horas vagas...

terça-feira, 27 de maio de 2008

HÁ VAGAS!

COMO ALEM DE PUTAS NÓS SOMOS LUXUOSAS E OCUPADAS, A GENTE NÃO PEGA NO BATENTE CASEIRO. POR ISSO, ESTAMOS ABRINDO ALGUMAS VAGUINHAS DE EMPREGO AQUI P CASA.
SE VC SE INTERESSA, PASSE AQUI E DEIXE SEU CURRICULUM.SE VC SE INTERESSA, PASSE NO NOSSO ORKUT E DEIXE SEU CURRICULUM COM FOTO DE CORPO, ROSTO E DOTE.

VAGAS DISPONÍVEIS:
- JARDINEIRO FIEL
- LAVADEIRA ( DE ROUPAS! O DINHEIRO NA SUIÇA JÁ TEM QUEM CUIDE, AMORES! )
- PASSADEIRA ( DE ROUPAS E NAO DE DROGAS, HEIN AMORES?)
- CABELEIREIRO ( A PRIMEIRA MISSÃO É CONSERTAR O CABELO DE BIANCA )
- MANICURE
- PISCINEIRO
- VETERINÁRIO ( NOSSO HARAS PRECISA DE ATENÇÃO)
- PERUQUEIRO
- ELETRICISTA ( QUE GOSTE DE FIO TERRA )
- ENCANADOR ( PRECISAMOS DE UMAS BOMBEADAS EM TODOS OS CANOS E TUNEIS DA CASA )
- MOTORISTA ( É POSSIVEL QUE JOÃO BATISTA VENHA TRABALHAR CONOSCO DEPOIS QUE A SILVIA FOR PARA PARIS, MAS SE VC FOR MELHOR DO QUE ISSO, SE CANDIDATE, MEU AMOR! )


REQUISITOS:
1 - NOS ADORAR E NOS VENERAS SOBRE TODAS AS COISAS
2 - inteligencia;
3 - educação;
4 - bom humor;
5 - safado;
6 - nos desrespeitar na cama (bater, chamar de putar, nigrinha e ordinária, me jogar na parede e chamar de tinta de pacote )
7 - ter ereção
8 - ser bem dotado
9 - ter formação, experiencia ou aquendação na área de interesse
10 - não ter passagem pela polícia ( ja basta Bianca, neh? )

BENEFÍCIOS
1 - SALARIO COMPATIVEL COM A FUNÇÃO
2 - A NOSSA COMPANHIA
3 - GLAMOUR
4 - POSSIBILIDADE DE ASCENÇÃO P A PROSTITUIÇÃO
5 - DEVASSIDÃO

CRIMES COMETIDOS POR BIANCA - ATÉ AGORA

Bianca anda mal... O que será que houv com nossa amiga Tóxica? Se intoxicou com o proprio veneno?
Vejam a lista de basfond dela!

1 - Ela gravou video dançando moulin rouge com sua amiga wel. A welly-nao-sei-mais-o-que é a travesti-mutante-feia-e-virada-do-avesso que odeia a todas nós pq a gente disse que ela nao poderia trabalhar aqui em casa pq ela é gorda, feia e burra.
o vídeo delas fazendo xow me deixou revoltada! acabam com o nosso modus vivendi...
veja o video e tire suas conclusões...
http://www.orkut.com/FavoriteVideoView.aspx?uid=16593921756792309441&ad=1211836582
2 - Ta passando acetona barata p os crackeiros da rua em frente ao salao onde faz bico como manicure
3 - ta bombando as mais novas com silicone de limpar carro... Dizem que ela e Wella se aplicaram tb.
4 - Colocou gengibre em vez de pimenta na feijoada do cafetão e ele teve dor de barriga na buatchi e nao deu p arrajnar clientes p a fufa.
5 - Roubou a tinta de cabelo da Lucy por inveja do cabelo dela. ainda bem que nao deu certo e o seu tava tao estragado;
6 - Foi presa hj em São Paulo por dirigir mais de oito quilometros na contramão numa avenida movimentada. FEZ CARETAS, xingou e mordeu policiais. uma muléstia, essa menina!

O que ela fazia em São Paulo? Foi desde o domingo a noite na esperança de bater carteira na xepa da Parada.


AMIGA, ESTAMOS REZANDO PARA NOSSA SANTA MADONNA P QUE VC ENCONTRE A SUA LUZ E VOLTE P A DIGNIDADE DA PROSTITUIÇÃO DE LUXO.

ELAS ESTÃO VOLTANDO!

Parece que, animadas pela novela nova e já bizarra da Record, a dos mutantes, que é uma continuação da novela anterior, que é de mutantes bizzaros ( ) e atores tão bizarros qt os mutantes, todas estão voltando!
Nossa amada governanta Rachel manda noticias e avisa que chega segunda... Cheia de presentes e cremes p nossas peles de pessego.

A casa está uma bagunça desde que todas chamaram as amigas p vir se hospedar no feriadão e a faxineira ficou doente.

Bianca, a Tóxica porém burra, está trabalhando duro, mas já dá sinais de vida. Tem feito de tudo nessa vida p consertar o computador que, como ela, andava cheio de virus e pifou.


Tb quer colocar de volta os dentes que ela perdeu na surra do cafetão, e comprar a pasagem p fugir para Paris, na tentativa de se livrar de todos os crimes (ela fornece acetona p os crackeiros da porta do salão onde trabalha, em troca de proteção e aplica silicone nos fundos do salão de fachada). O problema é que ela só quer fugir depois que achar a calcinha que ela jura que foi roubada por uma das colegas que se hospedaram com ela no final de semana. A bicha anda estressada! Disse que ali tem o esperma de um conhecido político e que é a salvação mda sua vida...

Também está voltando uma diva inspiradora. Ela resolveu vir dar um close nos pagodes da cidade. e Vai se hospedar nessa casa...
Aguardem Ingrid, pq ela vai chegar cheia de dicas e coisinhas... E ela diz que o cabelo novo dela está um arraso.... Estou preocupada, pq Bianca disse a mesma coisa e acabou tendo esse efeito no final de semana:




SÓ PEDINDO A MORTE MESMO, BI.
BJU DESLIGA!



segunda-feira, 26 de maio de 2008

"They tried to make me go to rehab but I wont go, go, go!!"

Queridas!! Perdoem-me a ausência! Mas eu tive que correr para um SPA porque engordei quinhentos terríveis gramas e estava me sentindo a orca! E só digo uma coisa: foi uma aventura inesquecível! Cheguei ontem à noite e, confesso, a viagem de volta não foi muito agradável, tive que voltar de ladinho pq não estava conseguindo sentar direito. Mas valeu a pena! Perdi (des)gramas indesejadas e ainda tive o prazer de um tratamento de beleza. E convenhamos: isso foi o melhor de tudo! Estava lá eu linda, leve e solta, toda serelepe pelo bosque quando, de repente eu avistei uma manada de homens truculentos (os massagistas do SPA) sentados só me esperando para enchê-los de prazer. Quando cheguei próximo, joguei o truque do pé quebrado (fiz questão de quebrar meu salto, lógico! Sem falar que foi muito providencial andar de salto no meio do mato!). Soltei um ligeiro "Ainh!" numa freqüencia de mais de 1297 Hz (lê-se Hertz querida! E pra você que não entende de vibrações por segundo, essa é altíssima, capaz de doer a cabeça até de um surdo!). Quando a manada escutou aquele gemido trépido, "levemente" esganiçado, fizeram questão de me salvar. E eu lá, toda esparramadinha no chão. Fiz aquela cara de puta com dor "aihn! Tá doendo!". E as toras de macho ao meu redor querendo me massagear! Me lembrou um quadro que passava na televisão… não sei de onde saiu tanto touro! Quando eles notaram que a minha dor maior foi por ter quebrado o salto, iniciou-se o tratamento de beleza com os produtos da linha Leite de Touro®. É meio complicado isso, você tem que agitar bem a fonte até que ela comece a jorrar e como eu tenho apenas duas mãos, tiveram a idéia de usar os orifícios (aí eu tirei de letra!!). Lembrei dos ensinamentos de minhas irmãs ditosas e caí de tudo quanto foi jeito no tratamento. Gente! Eu não sabia que era tão elástica! Pois bem! Quando os produtos estavam devidamente agitados foi que eu tive noção dos benefícios: gel para cabelo, máscara para cílios, brilo lábial, hidratante para a pele (rosto e resto do corpo – até garganta, viu?)… fiquei meio sufocada com tanto Leite de Touro® - até no meu nariz conseguiram passar e eu lá "Socorro! Eu quero respirar!". Depois que me passaram o produto, eu ainda tive que ficar lá no bosque deitada, morrendo de medo de uma saúva morder minha bunda, esperando fazer efeito e eles, claro, massageando meu corpo! Indico para todas!!!!! Suuuper relaxante!! E com efeito como jamais visto naqueles programas de vendas pela TV!
Cheguei no meu quarto trêbada de Leite de Touro®. "E ainda queriam me levar pra Rehab! E eu não vou, vou, vou!" Eu quero mais é viver na delícia!!

domingo, 25 de maio de 2008

PS


PS...
LUCY NÃO FOI CITADA PQ ESTÁ NUM SPA... ESTAVA GORDA E FINALMENTE RESOLVEU SE TRATAR...

saudades de Bianca!

IRMÃ, QUE A VIDA TENHA PACIENCIA COM SEUS TROPEÇOS... E QUE TE DE FORÇAS P CONTINUAR FAZENDO FAXINA QD VC ESTIVER NA SARJETA!



visitas...

Que final de semana babadeiro foi esse, minhas colegas?

Recebi a visita de uma entidade amiga minha, Bianca e mais umas amigas aqui em casa. Pois nao parou. So fechação. Tava mais movimentado do que o banheiro da rodoviária!
Bianca veio meio triste por que pintou o cabelo de loiro, mas a tinha era barata e ela acabou ficando com o cabelo meio roxo/ meio rosa... Coitada!
Logo na rodoviária, foi furtada, por falta de experiencia. Aquendou um faxineiro que gozou no olho dela. Nao bastando o olho ardendo e vermelho, o amapô ainda roubou as economias da fufa. Resultado: apanhou do cafetão, ficou com os olhos inchadosm de tanto chorar e ainda teve que voltar às raizes e fez faxina na casa de uma colega minha para poder pagar a grana da buatchi.

Eu, toda feliz, fui preta e poderosa à buatchi mais fervida, para os padroes dessa cidade uó, a Off, e aquendei logo tres gringos. Um colocou coca no pau e me mandou cheirar enquanto eu dava p os amigos dele... fiquei loukaaaaaaaaaaa! Um pau escandalo e coca da bowa.
Depois disso, ainda teve uma hora que ate achei que tinha encontrado jesus, mas nao era ele. Era outro negao, nao tao escandalo, que passou me encoxando. Atendi rapidinho pq nao era como o original, mas depois falo melhor de Jesus.
Tb atendi no banheiro um gringo cheiroso, mas passivo. Bundinha linda, pau rosado e um bonzeado que parecia o Julio Iglesias... Roubei a cateira da biba e o celular. A carteira tava recheada de euros, mas o celular era barato e os cartoes de credito estavam bloqueados. o problema é que ele me roubou o isqueiro e eu tive que ficar pedindo isqueiro emprestado. até que foi bom. conheci umas simpaticas que querem se hospedar aqui na CASA DAS BIBAS DITOSAS, um casal de caminhoneiras de camisa de botão e pochete e umas bombadas de cabelo cheio de creme. No final, aquendei um taxista enquanto minhas irmas iam jogadas no banco de tras...

domingo, 18 de maio de 2008

Ajoelhem-se ... cheguei !!


Ordinárias, cheguei e estou sentando ao lugar que me compete. Todo no ouro maciço, cravejado de pedras brasileiras (é a tendência meu amor), um luxo !! Embora dispenso apresentações, EU sou BIANCA... BIANCA TOXIC, isso por que sou um doce bem ardiloso que provoca adversas reações, entre elas a INVEJA dessas medíocres sem berço, não tenho culpa se posso dispensar o Brad pitty pra fazer compras na frança e ficar indecisa sobre qual peça levar, e levar toda loja da LV... gente eu não tenho culpa, tenho dificuldade nas escolhas, então acabo levando tudo. Não que eu seja consumista, ate por que acabo nem usufruindo tudo que tenho. Minha maior característica é a sinceridade junto ao meu bom gosto e senso. Quer dizer... Eu fiquei chocada, ao ver essa menina quase morrendo afogada nessa água suja... Gente olha a leptospirose... que horror!!! Ahh... Acabei de ler um email e to revoltada... Nem sempre as amizades são o que creditamos ( de dar credito) estou decepcionado com uma bolachona desaforada. Como algumas pessoas podem fazer o mal e não ter ciência disso?! Só posso acreditar no cinismo!!! Irritei-me... Vou aqui agora arrancar o bigode dela a tapa.... Ate mais coisinhas!

sábado, 10 de maio de 2008

Lucy se apresentando!

Ai... Nem me fala, Pri querida! Esse aguaceiro foi pavoroso. Só que quem chegou agora foi eu!!! Me apresento à Irmandade das Bibas Ditosas. Lucy Lovelips, não só molhadinha de chuva, mas… enfim. ("Chupa que é de uva" - pra rimar!) eheheh
Aaaaaaaaaaah!
Minha queredenhaaa amiga, Pri… discooordo com você quando diz que os presos fugindo são um problema para a sociedade! Que é isso meninaaaa?! Eles seriam a solução de toooodos os meus problemas se toooodos viessem parar aqui em casa!! Aiii! Imagina só que coisa linda: meu quarto cheio de detentos (com cara e linguajar de delinqüentes) realizando as minhas fantasias. Ui... DILÍCIA!! Acooorda, Lucy!! Volta à realidade, querida! Deixe de sonhar! Aproveita e vai encher o bote e abrir a "umbrella": o céu está medonho! Se desabar em minha chapinha, vai ser o ó!

Bibobeijos para as pintosas!

QUE MUNDO UÓ!


MENINAS!
ESTOU HÚMEDA DE PAVOR. ESSE MUNDO ANDA UÓ DEMAIS. NAO BASTA A ALTA DO PREÇO DA CESTA BÁSICA ( RÍMEL, LAKÊ, BATON, ESMALTE, CAMISINHA E LUBRIFICANTE ), AINDA TEM O CAOS SOCIAL. É GREVE DE ÔNIBUS, É ASSALTO A BANCO, É CHUVA QUE NÃO PÁRA... É PRESO FUGINDO DAS CADEIAS. E TUDO ISSO EM APENAS UMA CIDADE: SALVADOR. IMAGINA SÓ O RESTO DO MUNDO! SERÁ QUE NO AFEGANISTÃO, EM ISRAEL E NOS PAÍSES DA ÁFRICA AS COISAS SÃO TÃO AMENAS QUANTO AQUI? ACHO QUE POR LÁ A QUALIDADE DE VIDA DEVE SER MELHOR...
POIS BEM. ESTOU ASSUSTADA. A CIDADE PAROU ESSA SEMANA, E FOI UM CAOS. SINAL FRACO DE CELULAR, O QUE NÃO ME IMPEDIU DE MARCAR COM OS BOFES PQ EU MARCO COM ANTECEDENCIA E AINDA ARRANJO NA HORA QD UM FALTA, ENGARRAFAMENTOS, QUE ME FIZERAM PERDER A MANICURE, A CABELEIREIRA E A COSTUREIRA DO VESTIDO DO MEU PRÓXIMO SHOW, MAS QUE ME FIZERAM CONHECER COBRADORES DE ONIBUS DE CALÇAS APERTADAS E PERNAS VOLUMOSAS - ALGUNS AÉ COM TRÊS PERNAS! TUDO BEM, QUANDO SE É DO BEM... O IMPORTANTE É QUE, NA RUA, NA CHUVA OU NA FAZENDA, EU CONTINUEI GLAMOUROSA. NUM ENGARRAFAMENTO, VC FAZ AMIZADE, PAQUERA E ATÉ AQUENDA, SE FOR ESPERTA. NA CHUVA, É SÓ TIRAR OS SOBRETUDO E AS UMBRELLAS DO ARMÁRIO E SE JOGAR NO GLAMOUR. SE VC FOR AJEITADA COMO EU, VC FAZ MELHOR QUE A RIHANNA.
E SE UM ASSALTANTE TE PEGAR, VC TEM VARIAS ESTRATEGIAS: GRITA MAIS DO QUE CANTORA DE AXE EM FIM DE CIRCUITO DE CARNAVAL; DA UM GOLPE DE BIBA-FU OU TIRA A VELHA E BOA NAVALHA E BOTA O ABUSADO P CORRER. SE DER SORTE, VC ATÉ ASSALTA ELE...

O QUE NÃO VALE É SE ESTRESSAR. PQ BIBA ESTRESSADA FICA DE CARA TORTA.
UM BEIJO HÚMEDO E QUENTE.

sexta-feira, 9 de maio de 2008

SE PREPAREM, MONAS, PQ EU JÁ TÔ NA PISTA...


SE PREPAREM MONAS, PQ EU HEGUEI E JÁ TÔ NA PISTA1 SEM NEUROSE...

quinta-feira, 8 de maio de 2008

CHEGAMOS(?)


ESTAMOS CHEGANDO. EM BREVE, AS BIBAS DITOSAS, NESSE BLOG PERTO DE VC...